Por Benjamin Teixeira de Aguiar
BTBlondie, como a chamo carinhosamente, TB, como marca poderosa na capital e no interior, Thaïs Bezerra é, desde o final da década de 70, o maior fenômeno de jornalismo e colunismo social no Estado, sem igual não só hoje, mas também entre seus predecessores, noutras gerações.
Cada vez mais afiada em equilibrar o registro de eventos e costumes de nossa época, em Sergipe, com doses ousadas de otimismo e alegria de viver, Thaïs é ainda defensora de minorias e vanguardista corajosa, atenta à responsabilidade que porta, como influente formadora de opinião em nossa terrinha.
Começou quase menina, em profissão tão melindrosa e difícil, tornou-se mulher dentro dela, converteu-se em dama emblemática do saber viver, com graciosa harmonia, vários aspectos da condição humana… sem medo de ser feliz!…
Devota sincera da Espiritualidade Maior e de Deus, não está presa a rótulos religiosos, assim como todos(as) que integram a Organização-Movimento criada pela Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia, por intermédio de minhas funções mediúnicas.
Amiga leal, familiar extremosa, companhia elétrica e prazenteira, Thaïs, como ela mesma costuma dizer daqueles(as) a quem valoriza, tem realmente “luz própria”!
Parabéns, TBlondie!
Amor e admiração de seu irmão desta e d’outras vidas!…
Nota publicada pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 28/05/2017