Se você acha que é estúpido(a) ou se faz de tolo(a) quem busca a Espiritualidade, de modo autêntico, afie suas percepções.
Afora os óbvios delírios do fanatismo, do dogmatismo e do sectarismo, indivíduos que se dedicam a práticas devocionais como a meditação e a oração, acompanhadas do serviço ao bem comum, demonstram tão só portar inteligência bastante para reconhecer que, sem a vivência do âmbito da essencialidade, não é possível nenhum projeto humanamente viável de felicidade.
Em adição, pessoas que já conhecem a realidade da Lei do Retorno sequer desejam o mal, nem mesmo a criaturas que perpetram o mal, porque sabem que essa emanação mental gera frequências espirituais definidoras de linhas correlatas de eventos futuros, em suas próprias existências.
Liberte-se, filho(a) amado(a), da hipnose cultural dessa civilização que, em severa crise de parto, dita serem as convicções a respeito de Deus e do Espírito meras expressões de fantasia ou obtusidade. Broncos(as) são os(as) que não se permitem enxergar a amplitude multidimensional do ser, da vida, do universo conhecido pela ciência terrena na atualidade.
Há daqueles(as) que começam a fazer o bem por egoísmo, até perceberem que a benevolência os(as) conecta à Fonte da Vida, e então passam, denodada e espontaneamente, a se devotar ao bem em todas as modalidades e escalas que alcancem, tornando-se, gradativa mas continuamente, melhores seres humanos.
Não feche as portas de sua alma ao fundamental. Em lugar disso, abra-se ao campo infinito de possibilidades de realização que a conexão consciente com a Divindade favorece, ampliando assim, espetacularmente, os panoramas de alegria e experiência em seu próprio destino…
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
LaGrange, Nova York, EUA
22 de junho de 2023