Benjamin Teixeira
pelo espírito Gustavo Henrique.
Cremos, prezado amigo, possamos escrever algumas mal-passadas linhas, dirigidas aos integrantes de nossas forças-tarefa de intercurso paranormal terapêutico, nestes termos: feliz estamos, por contarmos com nossos irmãos e irmãs em ideal, no serviço que nos compete reger, de partilhas curativas intermundos, num concerto de fraternidade e de paz.
O ano de 2009 começa muito bem. Temos a colaboração ativa de três grupos mediúnicos, com quantidade expressiva de partícipes. Sabemos das dificuldades havidas entre os componentes de algumas delas, para estabilizarem suas forças medianímicas, mas, por fim, logramos o equilíbrio das equipes, no empenho da autodisciplina e da produção em prol do bem comum. Muito nos apraz, na condição de condutor, do plano extrafísico de vida, desta plêiade de almas irmãs, verificar-lhes o esforço sincero de se tornarem melhores, a fim de não prejudicarem a obra começada. Este é um padrão bem típico da nossa Instituição-educandário.
Entretanto, nunca é demais repetir alguns tópicos que julgamos imprescindíveis, na atividade de desdobramento das graves funções de intercâmbio interdimensões:
1) Prática do Culto do Livro Sagrado, para aqueles que estiverem incorrendo no despautério de não realizarem, diariamente, esta atividade-disciplina, estando ingressos em um trabalho de ordem muito delicada, no entrechoque de energias de diversa natureza e expressiva monta.
2) Leitura das obras basilares e assessórias indicadas, nos panfletos ofertados aos iniciantes nas práticas de exercício desobsessivo técnico.
3) Assiduidade de, no mínimo, 3/4 (três quartos) das reuniões públicas domingueiras, quanto destas mesmas (mediúnicas), dedicadas às trocas energéticas e diálogos psíquicos.
Lamentável haver ainda a necessidade de tornarmos mais agudas estas considerações, mas não podemos delas nos descurar, compreendendo que todos são livres para não segui-las, hipótese em que, todavia, pelo próprio bem de cada um, em particular, e do grupo inteiro, em conjunto, observando-se os métodos e princípios de afinidade e proteção espiritual da Casa, melhor seria que, em não concordando alguém com tais diretrizes ou não estando disposto a aplicá-las a si, afastasse-se de nosso colégio de trabalhadores-discípulos do bem, seguindo para outras plagas, onde possam encontrar maior sintonia para suas expressões de personalidade e entendimento da vida.
Certo de contar com a compreensão e maturidade de todos, na avaliação destas nossas reflexões graves,
Confiando todos à Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima,
Irmão em Cristo,
Gustavo Henrique.
Aracaju, 6 de janeiro de 2009.
(*) Embora o autor espiritual se dirija aos integrantes das reuniões mediúnicas de nossa Organização, a reprimenda se aplica a quaisquer grupos, religiosos ou não, envolvidos em atividades sérias, já que a tendência à indisciplina é demasiado comum ao ser humano, no atual estágio de evolução planetária.
(Revisão de Delano Mothé.)
Convite:
AS DUAS FACES DE TODA CRIATURA.
O lado tenebroso e o angelical da deusa-do-sexo. O poder diabólico e o divino do gênio conquistador. Aprendendo a enxergar a face sombria e luminosa de cada criatura, situação, evento ou possibilidade, para que compreendamos a parte destrutiva, aprendendo com ela, enquanto aproveitamos e desenvolvemos seu aspecto construtivo. No domingo passado, tivemos a incorporação do doce e paternal, solene e elegante Espírito Gustavo Henrique, por intermédio de Benjamin Teixeira, significando dizer que os Orientadores Desencarnados de nossa Instituição já estão encontrando meios de se manifestar diretamente em nossas palestras da Sociedade Semear. Quem sabe a própria Eugênia não nos brinde com sua presença, no próximo domingo? Sempre às 19h, na Rua Vila Cristina, 148 – Bairro São José. Informações: 3041-4405 ou perguntas@saltoquantico.com.br.
Equipe Salto Quântico.