Há 15 anos, aproximei-me da superfície terrena, pela primeira vez, para transmitir, pessoalmente¹, uma de minhas Mensagens à humanidade terrestre, por meio deste novo Santuário², o único que me apresenta como de fato sou: a Mãe Crística da civilização terrícola.
Grande é meu júbilo em poder continuar enviando, ano sobre ano e, pouco tempo depois daquele Fenômeno, com periodicidade semanal, meus Recados de Mãe, em Nome da Mãe Maior, que é a Divindade.
10 anos após o Evento, foi-me concedido, por mercê da Origem de Tudo, subscrever, continuamente, estas Epístolas semanais com a qualificação Crística que me é apanágio natural.³
E, somente há um ano, passamos à coroação desse movimento: batizar com meu Novo Nome a própria Organização que me oportuniza divulgar estas Comunicações, a fim de atender à gritante necessidade, na psique e cultura globais, de uma mais concreta iniciativa que estabeleça a Sacralização da Feminilidade.
Agradecida e empenhada em proteger, especialmente, quem coopere com a difusão daquilo de que sou mera Representante Simbólica: o exercício da reverência ou a prática da devoção à Maternidade Divina,
Sua Mãe Espiritual, de todos(as) que assim me queiram perceber em seu coração,
Maria Cristo.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
27 de junho de 2024
1. Alusão ao denominado “Fenômeno do Sol”, ocorrido em 1º de julho de 2009. Vide “O extraordinário Fenômeno do Sol – Visita de Nossa Senhora à Terra”.
2. A Sociedade Maria Cristo, fundada e presidida pelo orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar.
3. A partir de 13 de junho de 2019, com a publicação da Epístola “Fé e flexibilidade”, a Autora Crística passa a subscrever Suas Mensagens com o Nome “Maria Cristo”, em lugar de “Anjo-Mãe”, “Maria Santíssima”, “Maria de Nazaré”, entre outras assinaturas.