Tem paciência, companheiro(a) amado(a), com o(a) irmão(ã) mais limitado(a) que segue jornada existencial a teu lado e não partilha dos privilégios evolutivos que os séculos a mais de experiência te conferiram.

Mantém em foco que não à toa ele(a) foi selecionado(a) a trafegar nas trilhas da reencarnação junto a ti: há tarefas e aprendizados específicos que poderão ser desdobrados por direta relação com a presença dele(a) em teus caminhos.

Auxilia, sê firme, estabelece barreiras ao desequilíbrio e à indisciplina, sempre que o dever educativo te chamar à responsabilidade, na liderança do grupo espiritual constituído em torno de ti, por Divina Delegação.

Não te submetas a abusos ou a quaisquer formas de manifestação de violência. Todavia, ante contextos psicologicamente desconfortáveis e desafiadores, escuta com atenção a própria consciência e não te será difícil notar o Chamado Divino ao cumprimento de uma função cármica.

Destarte, resigna-te aos aspectos estruturais – e, por isso, não imediatamente modificáveis – do perfil psicológico do semelhante mais problemático, cônscio(a) de que esse cenário ocorre, em última análise, para o teu e o benefício de toda a família evolutiva de que fazes parte e que, por ora, se encontra, no domínio físico de vida, debaixo de tua supervisão e orientação, em Nome de Autoridades Espirituais de Mais Alto.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
12 de agosto de 2024

(Mensagem recebida em trânsito aéreo, no percurso Aracaju-São Paulo.)