Trata-se de uma constelação de fenômenos extraordinários¹ que só podem ser gerados por Deus ou por Forças que inequivocamente representem Sua Vontade, prodígios esses que endossam o discurso do orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar e seu guia, o Espírito Eugênia-Aspásia.
Curas e salvamentos miraculosos², sincronicidades copiosas e inacreditáveis, eventos paranormais de efeitos físicos, inclusive meteorológicos, entre outras ocorrências fenomenais, contemplam todo o grupo de colaboradores(as) e beneficiários(as) mais diretos(as) da Sociedade Maria Cristo (SMC), os(as) integrantes das denominadas “Reuniões de espiritualidade, oração e meditação” (REMOs).
Fenômeno das Não Mortes
Desse complexo de Endossos Divinos, destaca-se o sem precedentes³ e espetacularmente prodigioso Fenômeno das Não Mortes, que consiste, basicamente, em uma Suprema Proteção à continuidade ou ao prolongamento da reencarnação dos(as) componentes das referidas REMOs.
O tom hiperbólico e pleonástico da expressão “espetacularmente prodigioso” foi proposital. Como qualificar um Fenômeno que se assenta no cálculo frio e categórico da matemática e envolve um assunto estritamente subordinado a Deus: vida e morte de seres humanos?
Essa espécie de Escudo Místico portentoso simplesmente derroga as leis da probabilidade matemática e produz um efeito absolutamente impossível: por décadas sucessivas, cada um(a) dos(as) atualmente mais de 300 partícipes da mencionada organização tem sua vida preservada ou um eventual óbito evitado.
Durante 28 anos consecutivos (entre 1988 e 2016), tal Cobertura Onipotente foi plena e cabal: não houve nenhum falecimento entre os(as) constituintes da congregação em foco.
Após a primeira morte, que aconteceu em 2016 e, inesperadamente, foi prenunciada pelo próprio Benjamin, diante de centenas de testemunhas, o índice anual de mortalidade continuou próximo de zero, muito abaixo do percentual previsto pela ONU⁴ e pela CIA para agrupamentos humanos: de aproximadamente 1% ao ano.⁵
De lá para cá, deram-se apenas mais três desencarnações na aludida agremiação: dois em 2019 e um em 2024. Nesse mesmo período, no entanto, observa-se um coroamento ou uma potencialização do Fenômeno das Não Mortes.
Durante toda a pandemia de Covid-19, de modo surpreendente e altamente significativo, a taxa de falecimentos se manteve zerada na assembleia em apreço. Exatamente isto: a despeito da elevada transmissibilidade e assustadora letalidade do coronavírus SARS-CoV-2, nenhum(a) integrante das REMOs da SMC veio a óbito nos mais de dois anos de pandemia, ainda que muitos(as) naturalmente hajam contraído a infecção e dois deles, por sinal, tenham desenvolvido quadros graves e se submetido a tratamentos intensivos em UTIs.
Ressalte-se que os(as) participantes das citadas reuniões não apresentam, em geral, nenhum cuidado especial com a saúde. Ao contrário, apesar de estimulados(as), enfática e reiteradamente, ao bem-estar integral, permanecem, em expressiva parcela, sedentários(as), obesos(as), negligentes em vários quesitos relacionados à qualidade de vida. Cabe salientar ainda que a esmagadora maioria deles(as) reside no Brasil, o segundo país com o maior número absoluto de mortes por Covid-19.
Finalidade Sagrada
Os Endossos Divinos têm por propósito fundamental autenticar a Procedência Sublime das Cartas que são subscritas por Maria Cristo e psicografadas por Seus mensageiros chancelados, a dupla sinérgica já anunciada de início: Benjamin Teixeira de Aguiar e o Espírito Eugênia-Aspásia.
Diante do quadro crítico e potencialmente apocalíptico que a humanidade terrena atualmente atravessa, em meio a paroxismos de desespero, insensatez e decadência moral que se assomam aos corações enleados à crosta planetária, a Sociedade Maria Cristo é assinalada por esse inconteste Selo de Autenticidade das Alturas, a fim de propagar a salvadora Mensagem da Representante-Mor da Maternidade Divinal para a Terra, Nossa Senhora Maria Cristo, que, com Sua Luz acolhedora, Seu Manto protetor e sua Voz libertadora, a todos(as) nos exorta à esperança, ao otimismo, à fé lúcida, conduzindo-nos seguramente ao porto da autorredenção, pelo alinhamento com as faixas mentais da sabedoria e da benevolência.
Sejam todos(as) bem-vindos(as)!
1. Endossos Divinos.
2. Curas e salvamentos extraordinários.
3. Não temos conhecimento de qualquer registro que indique a existência de fenômeno semelhante na história da humanidade.
4. “World Population Prospects 2024“.
5. Esses índices são utilizados inclusive por rigorosas e rentáveis companhias de seguros.
Saiba mais: Como compor as “Reuniões de espiritualidade, meditação e oração” da Sociedade Maria Cristo.