(Esta imagem claramente nos remete à tão propalada, pelo Espírito Eugênia, “Comunidade das Mães do Céu”, presidida por Nossa Mãe Planetária, Maria de Nazaré – Representante do Lado Maternal, Misericordioso e Acolhedor de Deus, para nosso orbe –, que profetizou, em 1917, pela médium Lúcia dos Santos, em Fátima, Portugal: “Por fim, Meu Imaculado Coração triunfará!”)
(Comentários de Benjamin de Aguiar no Twitter – 07)
A Mestra Espiritual Eugênia autorizou-me jantar com um grupo de amigos, depois da gravação do programa de TV. Já havendo conversado com os dois irmãos d’alma que moram comigo, agraciando-lhes com mensagens mediúnicas de cunho pessoal, indicou, ainda, a Orientadora desencarnada quem deveria estar presente no banquete do Espírito. Ao final, o espetáculo de sempre:
13 pessoas, ao todo (somando-se os dois primeiros, já mencionados), receberam do Guia Espiritual comunicados com conteúdo íntimo, fora de meu conhecimento. Reiteremos: não me acostumo com este milagre da imortalidade da alma, com esta maravilha das maravilhas de saber que nunca estamos realmente sós, que somos assistidos por seres superiores a nós, em inteligência e bondade, se agimos em sintonia com Eles, por atitudes e sentimentos de sabedoria e amor, ainda que em manifestações complexas e apropriadas ao mundo em que vivemos.
(Composto e publicado em 4 de dezembro de 2010.)
* * * * *
Digito esta, já deitado, no escuro de um quarto de hotel de Salvador/BA, ao aparelho celular, para não acordar os queridos Wagner (consorte) e Delano (irmão do espírito), entre um cochilo e outro, às 4h da madrugada.
Dois médicos encarnados e outros dois, do Domínio Extrafísico de Vida, asseveraram-me que: ou eu fazia uma pausa em minha rotina ou a enfermidade o faria por mim (risos). Impossível parar completamente. Realizamos, ontem (30 de novembro), o “Culto do Evangelho” ao vivo pelo site; pretendemos assistir, hoje, a uma sessão de cinema (sem ser reconhecido nas ruas, o que me estressa em Aracaju – o programa de TV que apresento, em rede nacional, não é exibido pela emissora local da CNT, nesta capital baiana); e já voltamos amanhã, para a realização da Reunião Solene de Quinta-feira.
Três dias, cinco amigos comigo (três jovens senhoras, além de Delano e Wagner), e voltamos serelepes para nosso QG em Aracaju! Até que essa história de “repouso e isolamento absolutos” não é tão ruim assim… desde que trabalhando pelo menos metade do tempo, acompanhado por 5 amigos e apenas durante três dias – dois dos quais parcialmente dedicados ao transporte via terrestre entre Aracaju e Salvador (risos).
Será que este retiro terá o efeito que os quatro médicos das duas dimensões de Vida almejam? O Espírito Eugênia diz que foi um bom começo, para um workaholic dificilmente curável.
(Redigida e publicada em 1º de dezembro de 2010.)