(Mensagens Mediúnicas Pessoais – 29.)
Benjamin Teixeira,
em diálogo com o Espírito Eugênia.
(Benjamin) – Eugênia, estou preocupado por você ter pedido a (…) que flexibilizasse o princípio da exclusividade na utilização de uma sala para aplicações de Reiki. Gostaria que você explicasse melhor seus motivos, porque vejo que ela tem também os dela, e sérios.
(Eugênia) – Muito ajuizada sua postulação. Nossa amiga merece esclarecimentos mais amplos. Diga, assim, à querida reikiana que os escrúpulos a que foi orientada são muito sérios, e que, quando lhe sugeri os relativizasse, tinha em vista um ascendente que os respeita.
Explicando-me melhor:
Os critérios de não-utilização de uma sala reikiana para outras funções concernem a manter-se em alto nível vibratório, sem interferências “mundanas” de outros usuários, o ambiente reservado à sagrada prática de canalização das Forças do Alto, pois que o reikiano é abalizado a higienizar psiquicamente o recinto, mas não o suficiente para contrabalançar um movimento que fosse superior ao dele mesmo e de seus clientes-atendidos.
Em nossa Casa, todavia, como trabalhamos em consórcio das duas dimensões de Vida (a física e a extrafísica), a estimada companheira ministra de energias curativas, em marcando horário para suas atividades, usufruirá da participação de técnicos de nosso Plano de Ação, no quesito das manobras psíquicas de cura e alinhamento com o Alto, que, então, se encarregarão deste serviço adicional de limpeza das emanações deletérias que eventualmente hajam sido dispersadas na câmara reikiana, desintegrando e removendo, em tempo, os núcleos menos saudáveis de concentração energética porventura encontrados no campo mental da saleta.
Tivéssemos edifício mais amplo, no domínio material de vida, para usufruto de nossa Instituição, que pudesse dispor de um espaço para exclusiva atividade reikiana de nossa tão devota companheira em ideal, cedê-lo-íamos de bom grado à amiga, como, por sinal, bem o demonstrou a postura da direção de encarnados. Não sendo isso possível, todavia, não faz sentido que a atividade de ministração de forças do Plano Sublime ou as outras tarefas benemerentes que estejam sendo desdobradas no ambiente – como a evangelização infantil, por exemplo – sejam (estas ou aquela) suspensas, porque as iniciativas do bem devem se somar e não se excluir reciprocamente.
Mãe e mestra de todos,
Eugênia.
Aracaju, 19 de setembro de 2009.
(Diálogo travado em 19 de setembro de 2009.)
Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.