Benjamin Teixeira
pelo
Espírito Eugênia.

Fui, com um grupo de 7 amigos (eu, o oitavo), assistir ao espetáculo Madagascar, da Academia Sergipana de Ballet, que teve parte dos rendimentos revertidos à Instituição de Ensino que conduzimos no plano físico de vida.

A certa altura do evento, senti uma voragem energética fortíssima, e o Espírito Eugênia apareceu-me, suspensa e diáfana, com espetacularmente lindo, elegante e discreto peplo grego, falando brevemente sobre questões minhas, mas pedindo que me dirigisse à companheira sentada ao meu lado, a quem ditou o que se segue abaixo.

Diga à nossa querida (…) que deve, sim, medicar (*1) o prurido de dor (*2), no baixo ventre (*3), que a incomoda agora (*4), e que, num vai e vem (*5), tem-lhe surgido nos últimos três dias (*6) – sendo hoje o terceiro (*7).

Digo-o, porque refletia, aqui mesmo, no teatro (*8), se deveria ou não se medicar (*9) – inclinada a medicar-se (*10), mas com culpa por já estar planejando fazê-lo (*11), ao chegar em casa (*12) –, e a minha opinião é de que deve sim, em dose branda, após “forrar” o estômago com algum alimento leve (para proteger a mucosa estomacal).

Peco-lhe, entrementes, o endosso profissional de nossa cara Ana, por ser médica e estar autorizada, no plano físico, a prescrever medicamentos.

Sua mãe e mestra Eugênia.

(Texto e mensagem mediúnica respectivamente redigido e recebida em 18 e 20 de dezembro de 2009.)

Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.