Aos 4 de setembro do ano transato, em momento sublime de congregação de amigos(as) de nossa Faixa de Consciência, recebemos manifestação direta da Mãe Maior da humanidade, por um breve bilhete que se materializou em meio a extraordinário e indizivelmente belo coro de Seres redimidos, invisíveis aos olhos de nossa assembleia.

Sucintamente, dizia a Carta que nos chegou com o “selo vibratório” de MARIA Santíssima:

“Salve, por inúmeros motivos, a Infinita Bondade da Face Maternal de DEUS!

Salve uma vez mais, porque Se apiedou novamente da humanidade terrena e autorizou nova suspensão do armagedom nuclear que ocorreria no final deste decênio, conforme o calendário do domínio físico de existência.

Salve! Salve a Misericórdia interminável da Mãe Criadora, que nos atendeu, mais uma vez, as reiteradas solicitações de salvação do planeta…”

A Missiva breve, cujas palavras como que saltavam, com vida própria, para dentro de nossas mentes, dissipou-se em seguida, ante o olhar de contrição de todos(as), gravando-se-nos na interioridade d’alma, para sempre…

Colaboremos com Ela e com DEUS-Mãe, fazendo o que esteja em nosso alcance pela irradiação da paz e da fraternidade, em oração e ações diligentes em prol do bem comum da civilização inteira…

Espírito Eugênia-Aspásia
Em Nome de MARIA Santíssima
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
3 de abril de 2016

 

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA