Estávamos reunidos em Conselho de Dirigentes-Representantes do Governo Oculto da Terra, quando o mais gabaritado de nossos companheiros, canalizando a Esfera Mental dos Cristos de DEUS, pôs-se de pé e assumiu a palavra. Pari passu, o Vulto Sacrossanto da Mãe Maior da humanidade terrena delineava-Se, paulatina e majestosamente, um pouco acima e atrás do tribuno:
“MARIA, JESUS e o Pai de JESUS desejam que o orbe terrestre saiba que chegou a hora para a prática efetiva e diária, profunda e sentida, da fraternidade universal.
É impostergável qualquer ordem de iniciativa que se possa tomar e manter, com inamovível persistência, no sentido da plena vivência da amizade, da caridade cristã, da piedade irrestrita, em todos os departamentos existenciais e frentes de ação de indivíduos e agrupamentos humanos.
Encerrou-se a época das teorizações, das discussões e das dúvidas contumazes e paralisantes.
A crise polifacetada que a humanidade atravessa na Terra, desde os progressivamente perigosos confrontos socioculturais (intra e internacionais) ao desequilíbrio mesmo dos ecossistemas, põe, clara e irretorquivelmente, essa urgência na agenda do dia.
A hora é agora… de a política, a indústria, o setor de serviços e de trocas comerciais, tanto quanto o âmbito das produções artísticas, científicas ou culturais (numa acepção mais ampla), envolvendo a mídia e as redes sociais, nos movimentos somados e multiplicados de milhões de criaturas, retratarem um novo padrão de consciência, de sentimentos e, por consequência, de atitudes sistemáticas por parte de pessoas, organizações, governos nacionais, no campo da solidariedade sincera, pelo foco primacial no bem comum, com o fim de salvaguardar a biosfera planetária e os patrimônios da civilização, para esta e as próximas gerações.
Este é o único caminho salvífico viável, a única trilha de felicidade e mesmo de sobrevivência desta humanidade.”
O ínclito Mestre Espiritual terminou sua prédica – aqui resumida – e, ainda parcialmente em transe, tornou a se sentar, enquanto a Imagem Excelsa da Mãe Crística dissolvia-Se ante a reduzida assembleia.
Alertemo-nos!
Alertemo-nos!…
Cumpramos a parte que nos cabe, nesse drama ciclópico e histórico: de preservar a história mesma e a própria presença da espécie humana na superfície do globo terrícola.
MARIA Santíssima
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
8 de maio de 2016
Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA