Deus sempre ouve e, duma forma ou doutra, invariavelmente atende todas as súplicas a Ele-Ela dirigidas. Entretanto, raramente corresponde às expectativas do(a) suplicante ou lhe providencia – o que é ainda mais incomum – milagres espetaculares.
Atente-se a sonhos, sincronicidades, intuições, acontecimentos aparentemente fortuitos, como uma conversação com um(a) familiar ou colega de trabalho, um livro que lhe “caia” nas mãos, uma página que a indústria da atenção lhe forneça, por um dispositivo eletrônico.
Todavia, se a Divindade lhe emite uma resposta, que nunca lhe faltará, esteja convicto(a) de que ela constitui, tão somente, o primeiro passo de uma jornada que você deve empreender, com atenção e esforço.
1) Busque reconhecer qual evento configura a mensagem Divina.
2) Interprete o comunicado: trata-se de uma afirmação ou negação simples, de uma provocação à reflexão ou de um conjunto complexo de tudo isso?
3) Aplique a lição implicada, para que, pela experimentação das conclusões auferidas, você possa amadurecer, expandir seus horizontes de percepção, curar-se de antigas úlceras d’alma, prestar melhor serviço ao bem comum, aumentar seu coeficiente de paz e felicidade, ainda mesmo quando inserido(a) em cenários de conflito e frustração, que são fenômenos inexoráveis na condição humana.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
LaGrange, Nova York, EUA
28 de setembro de 2023