Expandir a consciência é se fazer, quanto possível e progressivamente, alinhado(a) com os fluxos do pensar, sentir e agir da Espiritualidade Supraordenadora Benevolente.
Essa escolha complexa e profunda exige disciplina e, em certa medida, abertura mental a ideias novas, a paradigmas diferentes de interpretação da realidade, bem como disposição emocional a tentar o insólito, sem mágoas ou melindres pessoais e tampouco obediência a cartilhas preestabelecidas de certo e errado.
A rigor, nenhuma circunstância se repete e cada contexto situacional demanda uma atitude singular do indivíduo, que deve revelar atenção e lucidez apuradas para responder, inteligente e corretamente, aos elementos originais dos eventos que lhe são apresentados, de molde a agregar lições ao intelecto, amadurecimento ao estofo psicológico e fortalecimento ao eixo espiritual.
Reinicie o sistema de sua psique e se conceda um recomeço efetivo, a fim de evitar o colapso de possibilidades felizes e o desperdício de oportunidades de renovação e realização, desapegando-se de perigosas matrizes de ilusão, preconceito e falsa moralidade, que muitas vezes tão só constituem soberba e misoneísmo camuflados.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
19 de março de 2025