Alma amiga e boa:

Sentes teu corpo baquear, após decênios sucessivos de serviços prestados ao bem comum, em regímen forçado de trabalho múltiplo, denso e difícil, padecendo enormes e contínuas adversidades de toda parte, de toda sorte…

Poderias, se quisesses, retornar à Pátria Espiritual, condecorada com significativos lauréis de virtude conquistada, de realizações desdobradas, em prol do esclarecimento e do conforto de extensas comunidades.

Sabemos, entrementes, que preferes permanecer no posto de serviço a que a Divina Vontade te designou, enquanto isso for possível, a fim de poderes distender, mais proliferamente, os benefícios que captas de Mais Além, levando-os aos(às) famintos(as) do pão do Espírito, que se multiplicam assustadoramente nesta complexa e delicada quadra da história da humanidade terrena.

Mantém-te em paz. Não te faltarão recursos, oriundos de corações amigos encapsulados em organismos de matéria densa ou livres deles, para que concluas, galhardamente, a Tarefa que te foi delegada pela Suprema Sabedoria.

Suporta, um tanto mais, com paciência, o entrechoque e as pressões ciclópicas das dores, conflitos e necessidades de muitos(as)…

Lembra-te, sempre, todavia, não importando a circunstância que atravesses:

Deus não erra…

Deus vê…

Deus é Perfeita Providência e Infinita Bondade…

Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar
 (médium)
Recife, 6 de setembro de 2017