Sim, amado(a) filho(a) do Coração: este período da história humana na Terra é muito difícil, em desafios… agudo, em dores… e crítico, em perigos.
Tranquiliza teu coração, entrementes – a humanidade terrestre, tornamos a reiterar, está salva! Todavia, conforme também já asseveramos algumas vezes, essa comunidade planetária deverá atravessar um conjunto complexo e longo de testes severos, a fim de se capacitar aos Divinos Desígnios a que foi destinada.
Por outro lado, não há qualquer contradição ou impropriedade moral em buscares viver, mesmo nesta época tão turbulenta, algum grau de bem-estar de cunho pessoal.
Muito pelo contrário: asserenando tua alma e conectando-te, pelo estado de bem-aventurança, ainda que intermitente e superficial, com a Faixa Mental da Bondade e da Sabedoria, quanto, por conseguinte, com os Seres que comungam sintonia mais profunda com esse Plano de Consciência, poderás servir ao bem comum de modo mais eficiente, potencializando teus talentos internos e os recursos externos que tenham sido ou venham a ser colocados em teus caminhos existenciais.
Com essa atitude íntima, não importando quão confusa e sofrida seja a circunstância em que te encontres inserido(a), cumprirás a contento (e quiçá, em padrão de excelência) tua missão sobre a superfície do orbe, ofertando o teu melhor às sociedades de que sejas partícipe.
E, assim, cooperarás com a presente fase de encerramento de ciclo civilizacional e concomitante surgimento de uma nova era de organização sociopolítico-econômica de maior felicidade e concórdia, entre indivíduos e nações, a partir da descoberta e aplicação, sistemática e ampla, de paradigmas de interpretação da realidade e de ação no mundo ajustados às intrincadas necessidades de sobrevivência da espécie na atualidade, tanto no quesito ecológico quanto no âmbito da interação entre pessoas e agrupamentos culturalmente distintos.
Procura, dessarte, quanto possível, manter a tranquilidade e a lucidez, exercitando a leitura intuitiva, pelos revérberos em tua consciência, dos Fluxos da Divina Vontade, que favorece e catalisa a prosperidade, a paz e a ventura de qualquer criatura que se empenhe, persistentemente, em se alinhar com Sua Infinita Bondade.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
DeWittville, Nova York, EUA
15 de outubro de 2021