Deus é MÃE, e não só PAI – é axiomático –, por estar além de todas as dicotomizações do universo relativo humano, por ser, na mais plena acepção do vocábulo, o ABSOLUTO!…
A Divindade é a MAIOR dentre todas as Mães, a MÃE que ama infinitamente cada um de seus filhos, cada uma de suas filhas… que quer a completude, a realização, a paz e a felicidade de todas as criaturas, dentro do contexto de possibilidades de seu nível evolutivo.
A MÃE Divinal – já o dissemos noutras ocasiões, mas cabe aqui rememorar – conhece você pelo nome e o(a) ama, como se você fosse a única criatura em todo o universo. Negar essa afirmativa (que soa inverossímil de tão extraordinária) seria presumir que o SER Supremo teria limites…
Como Representante dessa Face Maternal de Deus para a Terra, reitero a promessa que fiz em agosto passado e que JESUS reforçou no último domingo. Nosso Conselho pediu e nossa solicitação foi atendida:
A Terra está salva do Armagedom!
Tal revelação é feita para que o desespero não se alastre como epidemia mundial, ante a grave e multifacetada crise global que essa humanidade terrestre atravessa. A despeito dessa asserção confortadora, entretanto, cada um(a) de vocês deve se empenhar em cumprir sua quota de responsabilidade, no grande concerto da Melodia Celeste dos eventos, a fim de que muitas dores evitáveis, coletivas e individuais, sejam abreviadas, arrefecidas ou mesmo suspensas.
Urge corroborar, mais uma vez: o planeta está salvo, mas isso se dará porque inúmeras almas devotadas desempenharão, correta e completamente, sua parcela de funções no resgate da civilização terrícola da beira do abismo da autoextinção, canalizando os Desígnios de Deus para a superfície do orbe, pela utilização de seu livre-arbítrio, no sentido de fomentar bondade, boa vontade e esperança, no coração de seus irmãos e irmãs em humanidade!…
Mensagem de MARIA Santíssima
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
New Fairfield, Connecticut, EUA
31 de dezembro de 2016