[A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra (*)]
É um evento, a dizer por baixo, surreal. Alguns acreditam, outros controvertem. Mas a energia é inegavelmente tocante. Desde a semana antepassada, Benjamin de Aguiar [o mesmo que assinava e se apresentava como Benjamin Teixeira, agora utilizando outro nome de família, para esta nova fase nacional: dois satélites, duas transmissões diárias para todo o país (7h30 e 10h, canal 10, Sky); CNT de Salvador, em TV aberta, canal 18, sábados, desde ontem, às 12h30; além da transmissão matriz da Aperipê TV, aqui, em Aracaju, às 8h também de sábados], incorporando o Espírito Eugênia, que teria sido Bernadette Soubirous, a Santa Vidente de Lourdes, recebe (Ela, o Ser de Luz Eugênia) psicografias diretas, “à distância”, de Maria Santíssima. Comoção na plateia; sabedoria das mensagens: de pasmar. Domingos, às 19h, Centro de Convenções de Sergipe. Entrada franca.
(Nota publicada no Jornal da Cidade, Aracaju – Sergipe, de 13 de Junho de 2010.)
(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 31 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.
Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.