Thaïs Bezerra
Está chegando o Momento Sagrado da Visita de Maria Santíssima à superfície da Terra! Neste domingo, dia 29 de julho, às 19h, no Espaço Emes, com entrada franca, acontecerá o tão esperado Evento Maria Cristo 2018. Sob a batuta do meu irmão desta e de outras vidas Benjamin Teixeira de Aguiar, diversas equipes se empenham, em clima de ebulição do bem, em várias frentes de trabalho ao mesmo tempo, com competência e devoção incomuns. Esta jornalista terá a felicidade de apresentar a Solenidade maravilhosa, com muita honra e gratidão!
Para quem se dará o presente de comparecer, vale a lembrança de duas bênçãos para lá de especiais: no clímax da Celebração Espiritual, haverá o ritual da queima das cartas escritas a Nossa Senhora e – a maior das graças – o perdão dos pecados que Ela Mesma concederá, em Nome de Deus, a todas as pessoas da plateia. “A Mãe Maior prometeu, pela mediunidade de nosso líder espiritual Benjamin, atender a todos os pedidos que Lhe forem dirigidos, dentro do período de 1 ano, de acordo com o Desígnio Divino, não necessariamente, portanto, como se apresentarem essas súplicas a Ela – afirmou Fernanda Melo (à direita na imagem), recentemente promovida à condição de codiretora operacional do Instituto Salto Quântico (ISQ), ao lado da odontóloga Angela Novaes, que ocupa a função de diretora operacional.
E por falar nas cartas endereçadas a Maria Santíssima, TB ficou sabendo de um fenômeno bastante curioso, a dizer por baixo: pedidos já estão sendo atendidos, antes mesmo da chegada da Visitante Celeste! Exatamente isso: alguns deles, minutos depois de a carta ter sido enviada por e-mail. A equipe de voluntários do ISQ que faz o atendimento ao público, nas mídias sociais, tem uma série de relatos interessantíssimos sobre essas respostas imediatas, e esta jornalista destaca alguns, em primeira mão.
Um jovem rapaz, há poucos dias, entrou em contato com a equipe ISQ, bastante inseguro, por não saber se seu pedido teria importância suficiente para ser avaliado por Nossa Senhora. Ele faria um intercâmbio em Sidney, Austrália, mas sua noiva acabara de ter tido o visto de entrada no país negado. O que ele fez? Abriu uma nova solicitação de visto e arriscou o pedido. Escreveu a carta à Mãe Maior e minutos após o envio… recebeu um inesperado telefonema: o visto havia sido concedido!
Uma jovem senhora que recentemente transferira residência para fora do Brasil e que sonhava vir ao Evento, para trazer pessoalmente sua carta neste ano, viu as portas “milagrosamente” se abrirem. Os recursos financeiros necessários surgiram no mesmo dia em que ela tomou a decisão de viajar: “Um sonho, que parecia impossível, tornou-se realidade.”
Uma moça pediu a Nossa Senhora que, se possível, salvasse o seu casamento que estava “por um fio”, à beira do divórcio. O que ocorreu? No mesmo mês da solicitação dirigida ao Céu, o que não tinha solução foi transubstanciado “miraculosamente” pela Mãe Maior da humanidade, e os cônjuges estão muito bem juntos, desde então, vivendo harmoniosamente e com um bebê selando a felicidade do casal.
Esses são apenas alguns casos relacionados ao público que acompanha à distância a Organização-Movimento da Linha de Pensamento Espiritual Cristão criada por Benjamin Teixeira de Aguiar e sua orientadora espiritual Eugênia-Aspásia.
Quer acreditemos, quer não… Maria Santíssima está descendo! “Uma afirmação como essa não pode ser feita à toa, sem fundamentos bem consolidados. O discurso que nosso Professor de Espiritualidade canaliza é confirmado por Endossos Divinos que não deixam margem a dúvidas, porque envolvem fenômenos que só podem ser realizados por Deus e Seus representantes do Plano Sublime. Aos buscadores sinceros da verdade, recomendamos uma pesquisa cuidadosa em nosso site, na categoria ‘Endossos Divinos’” – arrematou a professora Fernanda Melo.
“Escreva sua carta a Nossa Senhora e leve ao Evento Sagrado deste domingo. Todas as cartas serão depositadas (lacradas) em uma urna e depois queimadas, durante o próprio evento, diante da plateia, num ritual místico que representa a entrega de nossos pedidos a Maria Santíssima, justamente no momento em que Ela estará mais próxima da superfície da Terra” – recomenda, empolgada, a massoterapeuta Dalva Oliveira (à esquerda da imagem), recém-empossada no cargo de codiretora do departamento administrativo-financeiro do ISQ, ao lado do empresário e MBA em finanças Carlos Araújo.
Com muita, pouca ou nenhuma(!) fé, vale a pena arriscar. Já pensou no que significa dar as costas a uma dádiva como esta: a Visita Pessoal de Maria Santíssima, o “Cristo Mãe da Terra”?! Experimente abrir seu coração e se beneficie desse Evento único, que acontece aqui, em nossa cidade. As Portas do Céu vão se abrir sobre nós, viabilizando o impossível na vida de quem se permitir receber as Graças de “Nossa Senhora das Maravilhas em Transbordamento”! Assim seja!
Capa e meia página publicadas pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 29/07/2018