por espíritos diversos.
Diga-lhe que ela teve a visita de seqüestradores e seqüestrados, raptores e raptadas (desencarnados), em conúbio psíquico altamente doentio. Por isso, a sensação claustrofóbica e o desejo premente de liberdade que ela sentiu, com estranhas sensações de amor e aversão misturados, que nos remetem à “Síndrome de Estocolmo”. Estavam com ela e lhe passaram toda esta impressão, mas está tudo sob controle, agora – foram tratados. Eram eles que a afligiam antes de dormir, dificultando-lhe o sono: já haviam sido trazidos para tratamento, antes de ela se deitar.
* * * * *
Outro tópico de suas orações, ao cair da tarde, diz respeito a sua mãezinha e muito me agradou. Orou pela paz e felicidade da genitora encarnada, e, de fato, sentiu-se muito melhor ao terminar.
(…) (*1), em resposta ao seu pensamento quanto a retornar a estudar mais tarde, depois de adentrar-se a madrugada, sugere que se leia até quando não haja violência imposta ao corpo, esclarecendo, ainda, que, amiúde, melhor estudar menos, para estudar com qualidade, sem se infligir disciplinas férreas demais, que contrariem os princípios de bom senso e de equilíbrio, na observação de todas as necessidades, sejam do corpo ou da alma.
* * * * *
Gostei que houvesse exigido de si maior expressão de orações. Isto é de muito bom alvitre. Falo das preces com hora marcada que estavam sofrendo solução de continuidade e que, nesta semana, receberam de você melhor atenção.
Quero também que saiba que estou tomando conta de você e de sua família, e que não deve supor que seu irmão cometerá suicídio. A probabilidade de ele fazer isto é mínima. Falo de (…) (*2) (por mais de uma vez, nesta semana, veio-lhe esta impressão à mente). Esta idéia de ele estar para cometer suicídio constitui uma metáfora rica de significado e fundamento, já que ele está, realmente, pondo a vida no lixo, defenestrando-a sem pudor.
* * * * *
Despreocupe-se do seu processo alérgico: é uma válvula de escape, como já lhe tivemos oportunidade de dizer. Quem adoece pouco e freqüentemente está, amiúde, salvando-se de adoecer muito grave e fatalmente. Importante considerar a relevância das preces em seu trabalho, como, nestes dias, na correria, acabou por se esquecer. Importa também dizer-lhe que as perdas são bênçãos espetaculares quando acontecem materialmente, em vez de espiritualmente. Há fortunas assentadas em casas fúnebres. Por fim, gostei muito – falo em nome de todos – de que houvesse reforçado seus cultos do Evangelho em casa, nesta semana: uma bênção. Oração nunca é demais.
(Trechos extraídos de mensagens mediúnicas pessoais, coligidos pelo médium, em 18 de setembro de 2006. Revisão de Delano Mothé.)
(*1) Irmã desencarnada da destinatária.
(*2) Nome de irmão encarnado da destinatária.
(Notas do Médium)
Workshop sobre a Sombra Psicológica.
Neste sábado, Benjamin Teixeira estará realizando um workshop intitulado A Sombra Psicológica e a Luz da Espiritualidade – um tema fascinante, uma aula imperdível. Clique ao lado esquerdo, no ícone Notícia da Semana, e leia a matéria completa.
(Equipe de Divulgação e Edição)
Fonte: http://www.saltoquantico.com.br