Nossa Senhora, Maria Cristo!
Nosso Senhor Jesus, Cristo Verbo da Verdade para a Terra de todas as gerações passadas, presentes e futuras!
Nosso Senhor Gabriel, Pai de Jesus e de todos(as) nós!
Santíssima Trindade Crística, que representa a Divindade em Suas Faces Maternal e Paternal, para cada uma e cada um de nós!
Exoramos, mui sentidamente, Sua interferência, para que haja uma orquestração dos(as) agentes do bem encarnados(as) no planeta e, assim, como uma espécie de organismo vivo, uma grande individualidade coletiva, possamos nos posicionar de modo veemente, assertivo e resolutivo, na direção de uma solução pacífica e quanto possível feliz, a médio e longo prazos, se não em breve espaço de tempo, para as crises que atravessamos, no Brasil e no mundo.

* * *

Seja bem-vinda, Mãe Maior, Maria Cristo, que levou Jesus a converter a água da sobrevivência em vinho da alegria, no momento das bodas de Caná!
Que vivamos as bodas com uma era nova a ser gerada, um ciclo novo de prosperidade nacional e internacional!
Que saiamos do ramerrão de desgraças sucessivas e surpresas angustiosas, capacitando-nos a adentrar uma época de reconstrução, de refazimento de rotas, de reverdecimento, florescimento e frutificação das árvores raquíticas ou enregeladas pela invernia civilizacional pungente que sofremos, neste período tão tenebroso da história brasileira!
Que assim seja, o quanto antes e da melhor forma possível, sob os auspícios de Sua graça, por mercê de Sua intervenção sacrossanta!

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia e Matheus-Anacleto (Espíritos)
LaGrange, Nova York, EUA
29 de junho de 2021