Amplie sua lucidez, no campo da inteligência e dos sentimentos, para despertar e então reconhecer enfaticamente, com realismo profundo, que você já pode ser feliz, agora mesmo.
Não nos referimos a alegrias histéricas ou a euforias induzidas por drogas lícitas ou ilícitas, nem a comportamentos viciosos e intoxicados pela compulsão em poder e sexo, que exaltam por um instante e provocam o surgimento de um grande vazio em seu lugar – cada vez maior, a cada surto.
Em vez da alacridade infantil tão incentivada como ideal invejável pela cultura do plano físico, na Terra dos dias de hoje, busque estruturar sua felicidade sobre bases reais, duradouras e com potencial para uma progressiva expansão – o alicerce do sentimento de dever a cumprir, da vocação a atender, do propósito existencial a ser descoberto e vivido no dia a dia, persistentemente, a que custo for.
E esteja atento(a), por fim, aos naturais ajustes que precisem ser feitos, conforme as circunstâncias, com espírito pragmático e com respeito ao princípio da flexibilidade, absolutamente indispensável para a eficácia de quaisquer planejamentos, sobremaneira quando considerados no médio e longo prazos.
Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
30 de janeiro de 2020