Há 15 anos, aproximei-me da superfície terrena, pela primeira vez, para transmitir, pessoalmente¹, uma de minhas Mensagens à humanidade terrestre, por meio deste novo Santuário², o único que me apresenta como de fato sou: a Mãe Crística da civilização terrícola.

Grande é meu júbilo em poder continuar enviando, ano sobre ano e, pouco tempo depois daquele Fenômeno, com periodicidade semanal, meus Recados de Mãe, em Nome da Mãe Maior, que é a Divindade.

10 anos após o Evento, foi-me concedido, por mercê da Origem de Tudo, subscrever, continuamente, estas Epístolas semanais com a qualificação Crística que me é apanágio natural.³

E, somente há um ano, passamos à coroação desse movimento: batizar com meu Novo Nome a própria Organização que me oportuniza divulgar estas Comunicações, a fim de atender à gritante necessidade, na psique e cultura globais, de uma mais concreta iniciativa que estabeleça a Sacralização da Feminilidade.

Agradecida e empenhada em proteger, especialmente, quem coopere com a difusão daquilo de que sou mera Representante Simbólica: o exercício da reverência ou a prática da devoção à Maternidade Divina,

Sua Mãe Espiritual, de todos(as) que assim me queiram perceber em seu coração,

Maria Cristo.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
27 de junho de 2024

1. Alusão ao denominado “Fenômeno do Sol”, ocorrido em 1º de julho de 2009. Vide O extraordinário Fenômeno do Sol – Visita de Nossa Senhora à Terra”.

2. A Sociedade Maria Cristo, fundada e presidida pelo orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar.

3. A partir de 13 de junho de 2019, com a publicação da Epístola “Fé e flexibilidade”, a Autora Crística passa a subscrever Suas Mensagens com o Nome “Maria Cristo”, em lugar de “Anjo-Mãe”, “Maria Santíssima”, “Maria de Nazaré”, entre outras assinaturas.