O frio dos corações enregela o mundo… e o introduz gradativamente num retorno à guerra… à guerra fria…
A indiferença e a crueldade, a ausência de empatia, solidariedade e piedade, o ciúme e a inveja engendram um estado calamitoso de massa mental destrutiva em torno do planeta, que anseia por sangue… o sangue de “inocentes”, de pessoas que sinceramente desejam o bem e por ele trabalham… E tal atmosfera psíquica deletéria pode levar ao estabelecimento da desordem e da devastação, para a ruína da civilização.
Mais uma vez, peço a todas as almas de boa vontade orações pela Rússia, pelo Irã, pelo Paquistão, pela Coreia do Norte, pela Terra inteira.
Uma era nuclear floresce, lamentavelmente, não mais num contexto internacional em que duas superpotências e um punhado de poucos países estão munidos de ogivas atômicas, mas numa conjuntura em que qualquer nação, para se sentir segura em meio à vizinhança agressiva ou incivilizada, compreenderá necessário adquirir seu próprio arsenal de destruição em massa.
E o globo periclita, à beira do abismo…
Podemos e vamos vencer, refletindo o Amor de Deus para o orbe, por intermédio de preces e atos benevolentes uns(umas) para com os(as) outros(as), disciplinada e persistentemente.
Não há outra saída. Este é o único caminho: a confraternização universal… ou a extinção da vida no planeta…
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
22 de março de 2014