Quando você estende os braços para o vazio ao seu redor, presumindo que está sozinho(a), chorando e sofrendo aparentemente em vão, impotente e quase desesperado(a)… Eu estou aí com você, mesmo que você não perceba.
Eu Sou a Refletora Viva da Maternidade Divina para a Terra…
Eu Sou a Representante da Infinita Misericórdia de Deus para este planeta…
Eu Sou a Bondade e o Amor que você tem procurado por tanto tempo…
Sim, você pode buscar a mesma Conexão com o Sagrado por meio do Vulto de Jesus ou Buda.
Sim, você pode descobrir maneiras semelhantes e talvez melhores de fazer isso, evocando diretamente a Divindade.
Mas, se esse caminho lhe soa emocionalmente estranho, como um método arrogante de devoção, e se você prefere uma Imagem humana de Deus, uma simbolização feminina e maternal do Ser Absoluto, Eu estou aqui para você… para todas as criaturas neste pequeno recanto do Universo.
Ore todos os dias. Pense em Jesus, em Mim, em qualquer outro Avatar Místico que seja adequado a suas estruturas psicológicas ou formação cultural. Medite sobre a Luz Divina, plena de Amor, Amor sem fim por você, não importando quão pecador(a) você seja, independentemente de seus defeitos ou de quaisquer faltas que você haja cometido.
Sim, é muito importante que você se arrependa de suas quedas morais.
Sim, a capacidade de sentir culpa é natural em todo indivíduo que não seja psicopata.
No entanto, você deve transformar sua habilidade de reconhecer ter agido mal em iniciativas para se ressarcir com aqueles(as) que você prejudicou, ou – melhor ainda – você deve se esforçar para se tornar uma pessoa melhor, servindo ao bem comum de todos os modos possíveis, pagando suas dívidas com a Justiça Divina ou a Lei do Karma.
Enquanto isso, no final de cada dia, mantenha sua alma e sua mente em completa paz, no centro de seu Espírito, ou pelo menos no melhor sentimento de dever cumprido, nutrindo algum nível de calma e resignação quanto a suas limitações humanas.
E se você enfrenta grandes desafios nessa tarefa diária, repito ao seu coração:
Eu estou aqui para você… Eu estou aí com você… a despeito de quem você seja, o que você tenha feito ou quão indigno(a) de perdão você se sinta.
Porque Eu Sou a Mãe…
Eu Sou a Mãe Espiritual desta civilização humana…
Eu Sou a Mãe planetária em Nome da Maior de todas as Mães: Deus.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
LaGrange, New York, Estados Unidos da América
15 de junho de 2022
(Mensagem recebida originalmente em inglês. Vide “I Am there with you“)