Benjamin Teixeira de Aguiar Machado
Prezado Amigo, Cara Amiga:
Você se diz, no silêncio oculto de suas reflexões: “Não posso fazer muito, num mundo tão conturbado e cheio de solicitações amargas, pressões medonhas, carências incomensuráveis.” Talvez, porém, você esteja enganado(a), não importando a extensão ou profundidade de seus defeitos e limitações.
Neste dia 24 de julho, domingo, às 19 h e 30 min, estaremos todos reunidos, no Teatro Tobias Barreto, num grande evento em louvor à Mãe de Jesus, Nossa Mãe Maior, na condição de um Cristo, o maior Buda de todos os tempos…
Aracaju será sede de uma nova era para a cristandade, não importando se cinco mil ou cinco bilhões nos acompanharão, porque viveremos um Natal sem foco no consumo de bens materiais, nem na orgia alimentar, mas tão somente no espírito de fraternidade e de amor universal entre os seres humanos.
Venha você também participar deste momento histórico. Atrações artísticas diversas e surpresas outras variadas comporão esse momento de Luz Divina e de Espiritualidade. No evento, estaremos lançando, em parceria com a mentora espiritual Eugênia, o livro tese-e-romance “Maria Cristo”. A entrada será gratuita.
Confiando-o(a) à Infinita Bondade de Deus,
Irmão em Cristo, Jesus e Maria Cristo,
Benjamin Teixeira de Aguiar Machado,
Aracaju, 14 de julho de 2005, 216º aniversário de “Queda da Bastilha”.