Como habitual, o Espírito Eugênia fará incorporação completa, no transcurso da palestra deste domingo, 30 de maio. A novidade, porém, é que, ao fim, Ela mesma receberá, por psicografia, enquanto incorporada em minha limitada pessoa, a Fala direta da Figura Excelsíssima de Maria de Nazaré, a Mãe Espiritual e Mística da Humanidade terrena, em comunhão psíquica que Eugênia estabelecerá, à distância, com o Ser Todo-Amor.
Neste processo, inexoravelmente, irradiações fortíssimas da Mãe de Jesus serão cascateadas sobre a plateia que se permitir o privilégio de estar presente. A entrada, como os amigos já devem saber, é franca, e estas nossas reuniões públicas, com palestras minhas e dos Orientadores Desencarnados, por intermédio de minha mediunidade, acontecem no Centro de Convenções de Sergipe, em seu maior auditório, o Atalaia, às 19h de domingos.
Há o Propósito, ao que tudo indica, de que Nossa Mãe Santíssima prossiga realizando a mesma Misericordiosa Graça, todas as semanas, a partir deste domingo, mas não podemos, evidentemente, garantir isso, por questões inúmeras, por demais complexas, no campo da interação interdimensional, que não nos é possível aqui minudenciar.
Já não fosse notícia bastante, o material produzido na palestra será televisionado não só para o canal 10 da Sky, como ainda terá exibição, no sábado, 5 de junho, por TV aberta, pela CNT Nordeste, de Salvador, e mais 27 municípios baianos.
Também neste domingo, será lançado, formalmente, em nossa reunião pública, a versão em Inglês do site de nossa Organização.
Dia, novamente, de arrastar a “patota” toda de parentes, amigos, conhecidos ou estranhos, para nosso Encontro Feliz com as Vibrações do Paraíso provisoriamente pendido sobre a Terra… Onde Maria Amantíssima Fala ou Está, ainda que “apenas” irradiada à distância, Milagres podem acontecer…
Seu irmão em Cristo,
Benjamin de Aguiar (*).
Aracaju, 27 de maio de 2010.
(*) Culminando um processo de profunda transformação íntima e de encerramento do ciclo de incubação, na prevalência de atividades no Estado de Sergipe, para a predominância de operações de nossa Organização em todo o Brasil, os Orientadores Espirituais pediram-me que me subscrevesse e me apresentasse, a partir de agora, como Benjamin de Aguiar – compreendendo-se que apenas utilizo outro dos meus três nomes de família, registrados em cartório, desde meu presente renascimento, em 1970 –, a fim de remeter, propositalmente, à metáfora das simbólicas iniciações em fases de maior responsabilidade de tradições espirituais cristãs e orientais, em que os iniciados chegam a mudar de prenome – o que, porém, não fiz (porque me não foi pedido), preservando, portanto, o meu “Benjamin”. Há outros dois simbolismos ocultos muito importantes nesta alteração… Primeiramente, Eugênia, de há muito (desde o início de 2003), assevera-me que a águia representa, como totem, o resultado de minha sinergia com a Mestra, que se fez plena, desde a virada deste último ano: eu, retratado no bico e nas garras da assertividade e decisão no plano físico; Ela, traduzida nas asas do Ser Transcendente que é, e no Olhar percuciente da famosa ave, que alude à Sua Sabedoria ímpar. O segundo elemento simbológico a se decodificar é que o nome “Aguiar” facilmente pode ser entendido como “a guiar”, ou “para guiar”, ou “com o fim de guiar”. A preposição “de”, entre meu prenome e o “Aguiar”, entrementes, foi preservada, para deixar claro que não se trata de “Benjamin a guiar”, e sim de “Benjamin que pertence” – como a preposição “de” significa – “a Alguém que Guia”… Eugênia. Ou seja, minha nova assinatura é um equivalente de “Benjamin de Eugênia”.
O fato de esta data “coincidir” com o debute de publicação de “A Princesa do Mediterrâneo”, meu primeiro livro publicado, já à época psicografado (pelo Espírito Gustavo Henrique) – um arroubo de biografia romanceada do Espírito Eugênia, em uma de suas mais brilhantes passagens pelo nosso orbe –, não pode, realmente, ser compreendido como obra do acaso…
Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.