Mediunidade e percepções espirituais

Mediunidade, sensibilidade, carisma, dom – não importa como se denomine – constitui, para toda criatura humana, um portal para o serviço com o Céu ou um alçapão para a descida aos infernos de diversas naturezas…

Não aguarde percepções extraordinárias. Em vez disso, busque intenções puras, sentimentos de altruísmo sincero, de desejo de ser útil e ajudar seus irmãos e irmãs em humanidade. E, sobremaneira, empenhe-se em trabalhar, na medida e qualidade máximas ao seu alcance, pelo bem dos semelhantes, em todos os setores de sua existência.

De modo particular, por meio da oração e da meditação, dedique-se, várias vezes ao dia, ainda que por breves momentos, a captar, por intuição, pelo filtro da consciência, o que a Vontade de Deus solicita que você faça, como faça, com quem faça…

Místicos(as), mártires, santos(as), devotos(as) e pessoas comuns, de todas as épocas e culturas, apresentaram e apresentam janelas psíquicas ou funções espirituais de comunhão e canalização do bem, de conformidade com o perfil de personalidade e o grau de evolução de cada qual.

Observe suas vocações, atenda a seus deveres. Seja reto(a) no caráter, atento(a) ao sentido de responsabilidade. Confie em Deus e na Sua inspiração, bem como na intercessão de Seus(Suas) Mensageiros(as) Espirituais. E seja feliz, respeitando as balizas do parâmetro fundamental da paz de consciência, pelo sentimento de dever cumprido.

Desse modo, você estará educando e desenvolvendo suas aptidões mediúnicas, de acordo com o diapasão do Bem (pelo bem a realizar) e não com o da queda livre dos impulsos de poder e ganho pessoais – trilha certa esta, no âmbito da Espiritualidade e seus talentos, para a ressonância com as forças do mal…

MARIA Santíssima
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Psicografia recebida por Benjamin Teixeira de Aguiar
25 de março de 2018

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA