Minha muito querida filha:

Deus nos abençoe sempre.

“Totus Tuus” (*2) deve ser nosso lema. Confie-se todos os dias a Nossa Senhora, consagre-se a Ela, entregue-se, completamente, ao Seu Amor. É o que lhe sugiro, em resposta a seu pedido de orientação de ontem à noite, para que suas preces fossem potencializadas e para que garantisse uma maior estabilidade na relação conosco.

Está tudo bem, com você, em meio a todo este turbilhão, como quem jornadeia no “olho do furacão”. Não deve temer pelo futuro, muito menos se culpar pelo passado. Apesar de existir o livre-arbítrio humano, em sua plena inviolabilidade, pelos Desígnios Divinos, quando a criatura procura fazer sua parte para acertar o máximo e errar o mínimo, Deus opera, de modo tão profundo, em todas as linhas de acontecimento, que podemos quase afirmar que, a rigor, o Fluxo Divino determina a diretriz de eventos na sua existência.

Assim, tranqüilize-se. Como mui acertadamente asseveram os sábios budistas, “tudo está certo” – sempre! E, em complemento a tal assertiva sublime, recordemo-nos da máxima excelsa de Nossa Mãe Maria Santíssima, em missiva psíquica dirigida ao médium inolvidável Chico Xavier: “isto também passa”.

Sua mãe espiritual, sempre com você, assistindo-a quanto possível,

Eugênia.


(Mensagem recebida pelo médium Benjamin Teixeira, no culto do Evangelho diário realizado em sua casa, aos 17 de julho de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

(*1) Os elementos comoventes e comprobatórios de autenticidade mediúnica, nas mensagens de ordem pessoal que recebo, lamentavelmente não podem ser publicados; e, por sinal, as mensagens em que mais eles estão presentes não costumam ter caráter de interesse coletivo, para que as tragamos a lume. Rutila em algumas delas, porém, de tal modo, a sabedoria dos grandes orientadores desencarnados, com destaque para Eugênia, no conjunto de entidades luminosas que muito deficientemente canalizo para o plano físico de vida, que vale a pena aqui expô-las, para benefício geral, com as devidas supressões de dados identificadores dos destinatários respectivos, a fim de lhes preservar a privacidade, de quem, obviamente, obtivemos a expressa anuência para a publicação.

(*2) Brocardo de origem latina, que significa: “totalmente teus”. (Notas do Médium)

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br