Meu muito querido (…):
(…) Gostaria de lembrar-lhe que há sempre saídas inusitadas para o mosaico da vida, montando-se figuras com peças aparentemente desconexas entre si. Existe um Jogador de Gênio Perfeito por detrás da tapeçaria de “acasos” e eventos: invariavelmente delineando o drama oculto do propósito que é entretecido, ainda que e amiúde principalmente quando este propósito parece haver-se esfumaçado. Tais circunstâncias de vazio e crise supremos, pode-se dizer, constituem o momento da fé: da consciência de que tudo tem um porquê e de que é imprescindível não perder tal foco de vista, mormente quando a situação se mostra caótica, porque, então, tal perspectiva de haver um significado e uma finalidade para as ocorrências da vida oferece pistas ou ao menos motivação a buscá-las no meio da balbúrdia, indicando um eixo no centro do turbilhão, apontando para um olho no centro do furacão, onde há calmaria e onde, quiçá, se consiga mesmo ver-se a Luz do Sol.
Sua mãe, tranqüilíssima quanto ao encaminhamento de seu futuro,
Eugênia.
(Mensagem recebida pelo médium Benjamin Teixeira, no culto diário do Evangelho realizado em sua casa, aos 10 de julho de 2006. Revisão de Delano Mothé.)
(*) Os elementos comoventes e comprobatórios de autenticidade mediúnica, nas mensagens de ordem pessoal que recebo, lamentavelmente não podem ser publicados; e, por sinal, as mensagens em que mais eles estão presentes não costumam ter caráter de interesse coletivo, para que as tragamos a lume. Rutila em algumas delas, porém, de tal modo, a sabedoria dos grandes orientadores desencarnados, com destaque para Eugênia, no conjunto de entidades luminosas que muito deficientemente canalizo para o plano físico de vida, que vale a pena aqui expô-las, para benefício geral, com as devidas supressões de dados identificadores dos destinatários respectivos, a fim de lhes preservar a privacidade, de quem, obviamente, obtivemos a expressa anuência para a publicação.
(Nota do Médium)
Fonte: http://www.saltoquantico.com.br