Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Nutre, prezado companheiro, tuas noções de amor, com o máximo sentimento de zelo pelos princípios de justiça. Não deixes passar nada que seja atribuição tua, transferindo responsabilidade a terceiros. Recebe teu quinhão de compromissos mais onerosos, com a alegria sincera do trabalhador que se sente útil.

Podendo converter tais ônus de obrigação em bônus de funções mais suaves, ou desincumbir-te deles por métodos mais simplificados e menos dispendiosos, faze-o. Entretanto, não sendo viável esta redução de dificuldade e padecimento, na disciplina do “mínimo ético” exigido por teu coração, suporta a canga abençoada de tarefas que te foi confiada pela Divina Providência, laborando por levar a cabo todas as atividades a ti delegadas, com a satisfação do servo que está sob a tutela de um Senhor Generoso e Justo, que jamais erra na distribuição de parcelas de desafio e labor, entre os que Lhe são vassalos, e, mais que isso: amados filhos.

Escuta, assim, a voz de tua consciência, a pedir-te a diligência estoica do guerreiro heroico, vertendo suor e, se necessário, lágrimas, na faina bendita de concretizar, no domínio físico de Vida, o projeto divino destinado à tua pessoa, na presente reencarnação que desfrutas.

Norteia teus passos, dessarte, pelo rigoroso balizamento de atitudes, seguindo os mais elevados valores, diretrizes e prioridades de serviço ao próximo e devoção a Deus que tua alma possa alcançar.

Ouve a intuição, de molde a que, no instante em que te desviares da senda mais adequada a ti, no rumo feliz do Bem Supremo, uma apreensão vaga, percebida na câmara secreta das percepções sutis de tua alma, em consórcio com o sentimento de estar “fora de rota”, que o barômetro da paz te fomentará, provoque a reflexão necessária quanto à reconsideração de metas, procedimentos, condutas que devem gravitar para a órbita de vivências íntimas e/ou relacionais de amor, fé, lealdade e dedicação irrestrita aos ideais postulados por teu espírito, no altar do Ser Superior, refletido na interioridade de ti mesmo.

Por fim, alimenta-te de prece, convoca o auxílio de amigos e consultores mais experientes, encarnados como tu, na ocupação-missão a que te vinculas. E, com humildade, com humildade, persistência e disposição a trabalhar, sofrer e aprender, pela materialização do melhor exequível por tuas forças, lograrás o usufruto de um nível de realização íntima, plenitude e paz de consciência, que o mais arrebatado sonho de felicidade mundana, fomentado pelo ego, jamais seria capaz de imitar, mesmo no mais ousado simulacro desta ventura celeste… uma dita, a que estarás fadado(a), de todo intraduzível em linguagem humana…

E, prezado(a) companheiro(a), estamos nos referindo tão-só ao que sentirás ainda encarnado(a)… Imagina o que te aguardará, além-fronteiras da aduana do decesso carnal…

(Texto recebido em 9 de outubro de 2008.)

Convite:

GENTE QUE MORREU E VOLTOU PARA CONTAR.

Gente que morreu e voltou para contar o que viu e viveu do Outro Lado da Vida. Impressionantes relatos em vídeo, de pessoas que estiveram clinicamente mortas, com evidências inequívocas – algumas sob condição cientificamente controlada – de que existe, de fato, vida após a morte do corpo material. Na palestra de Benjamin Teixeira deste domingo, 12/10, às 19h30, no “Mega Espaço”, Rua Nossa Senhora das Dores, 588. Ministração de passes, a partir de 18h50. Atendimento fraterno, antes e depois da preleção. Orientação dos mestres desencarnados, pela mediunidade de Benjamin, ao final da reunião pública. Evento amealhando recursos para exibição do programa Salto Quântico, que dissemina, para todo o país, pela CNT, 15h30 de sábados (9h de sábados, em Sergipe, Aperipê TV), a salvadora mensagem da imortalidade da alma e da proteção e inspiração da Espiritualidade Amiga àqueles que se mostram merecedores, pelos esforços pessoais na prática do bem. Informações: 3041-4405.

Equipe Salto Quântico.