Participante: Dra. Kétily Kazicawa
Diga à nossa estimada irmã em fé Kétily Kazicawa que se tranquilize acerca das definições no campo da especialidade médica. Vieram-lhe, recentemente, dúvidas a esse respeito, não só no que concerne à proficiência profissional, mas também à sua aptidão vocacional – na pediatria. A prezada amiga teria dificuldade de lembrar quando sofreu um baque equivalente, dentro desse âmbito específico de questionamentos.
Que ela se tranquilize. Seus(suas) mestres(as) espirituais, incluindo os(as) que a auxiliam na área da atuação como esculápia de crianças, estão muito satisfeitos(as) com seu desempenho e pedem que se lhe diga que suas intuições, no momento do exercício médico, desde a anamnese até as prescrições medicamentosas, têm sido de ótimo padrão de acerto, dentro dos recursos ofertados pela medicina e farmacologia atualmente disponíveis no domínio físico de existência.
Por outro lado, sua transferência a Aracaju, com seu amado parceiro de destino Enderson, foi muito acertada, igualmente. O distanciamento provisório do porta-voz, na esfera física, não lhe deve gerar qualquer ordem de vacilação ou autocrítica quanto à decisão judiciosa que vocês dois tomaram, no sentido de transferirem residência à capital sergipana. O núcleo central de nossa Organização-Movimento continua sendo a pólis das araras e dos cajus.
Que Nossa Mãe Maior Maria Cristo a cubra de bênçãos, em todos os setores de sua alma e de seus caminhos.
Agradecida, tocada e empenhada,
Mãe e orientadora espiritual
Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Bethel, CT, região metropolitana de Nova York, EUA
3 de novembro de 2020