Informe-se sobre o sem precedentes Fenômeno das Não Mortes

Foto do Sol - 2009 (Quadrada)

Observe a prodigiosa manifestação de uma Gigantesca Esfera de Fogo, sobre o Sol, eclipsando-o às avessas, que sinaliza a Descida da Mãe Sacratíssima da Humanidade, vindo à Terra, no último dia 1º de julho, em Estância, Sergipe, para ditar sua Carta à civilização humana de nosso planeta, neste ano de 2009:

Para dar uma ideia melhor das proporções colossais deste fenômeno, observe a vegetação ao fundo, no horizonte. Dá para notar, ao longe, árvores de grande porte, como coqueiros, que, de tão distantes, assemelham-se a grama. Compare o tamanho das árvores frondosas, amiudadas, com o diâmetro imenso da Bola de Fogo, à guisa de Sol, acima delas.

Note também que o Sol está muito alto, bem distante do crepúsculo, e que não se trata de manifestação da coroa solar, que, no mínimo estaria delineada distinta claramente do Sol. A esfera é, por inteiro, um Sol imenso com contorno bem definido.

Observe o reflexo na água, que acompanha, em largura, o tamanho do “Sol” agigantado.

Veja algumas fotos das mais famosas e marcantes dos “sinais do Sol”, característicos, tradicionalmente, de Aparições de Nossa Senhora, que foram batidas em Medjugorje, Iugoslávia, de 1981 para esta data, que geraram um verdadeiro movimento internacional de romarias do mundo inteiro até lá.

Acompanhe, por fim, o fenômeno prodigioso que aconteceu em Fátima, Portugal, em 1917, conforme interpretação hollywoodiana de 1952 e legendas com tradução para o português, de nossa Equipe:

Depois de Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Iugoslávia), Estância e, no próximo ano, Aracaju (Brasil) foram escolhidas para receber Visitas diretas da Mãe Todo-Amor da Humanidade Terrena, enviando Sua Palavra à nossa problemática civilização…

Acompanhe agora um brevíssimo histórico sobre o fenômeno dos Milagres do Sol:


O Extraordinário Fenômeno do Sol – A Descida de Nossa Senhora à Terra

Um dos fenômenos mais característicos das Aparições Marianas são os denominados “Milagres do Sol”, que aconteceram inúmeras vezes em Medjugorje (Iugoslávia), sendo o mais célebre e impressionante deles o que aconteceu em Fátima, Portugal, em 13 de outubro de 1917, evento este que deu origem ao culto a “Nossa Senhora de Fátima”, em que o Sol pareceu “despencar sobre a Terra”, qual se aumentasse enormemente de tamanho.

A partir de 2006, o médium Benjamin Teixeira, que vê, ouve, escreve e fala pela mestra espiritual Eugênia (desde 1988) – Espírito que foi, no século XIX, a médium vidente francesa Bernadette Soubirous, que se celebrizou por outra famosa sequência de aparições da Mãe Maior da Humanidade, em Lourdes,França (1858) –, passou a psicografar, em nome dela (Santa Bernadette), Cartas anuais de Nossa Senhora para a Humanidade da Terra.

Extraordinariamente, para a recepção da Carta deste ano, Benjamin isolou-se em uma praia do litoral sergipano, no município de Estância, no dia marcado para a – como denominou o Espírito Eugênia – “recepção da Epístola Mariana” (era a quarta vez que isso acontecia): em 1º de julho. Diferentemente das outras três ocasiões em que recebeu psicograficamente, de Eugênia/Bernadette, a Missiva da Mãe Divinal, entretanto, Benjamin começou a afirmar, ao cair da tarde, comovido, aos cinco amigos que o acompanhavam (e mais a outro, por telefone): “Não é Eugênia somente quem está aqui! Ela está descendo… Meu Deus! Nossa Senhora está descendo em Pessoa… Estou sentindo, desde o final da tarde… Ela lentamente está descendo para vir escrever, Pessoalmente, Sua Carta!…”

Em Aracaju, um grupo de pouco menos de 100 pessoas fazia orações, contritamente, convocadas em regime de sigilo, para se reunirem na sede da Instituição dirigida pelo médium de Eugênia – os componentes das reuniões mediúnicas de 4 grupos no Brasil (e mais alguns poucos, na cidade de Danbury, Estados Unidos) que seguem as sábias orientações daquela que foi Santa Bernadette Soubirous. A comoção narrada pelos componentes da rede de preces consecutivas, em voz alta, durante uma hora e meia, foi inteiramente fora do normal, alguns permanecendo em lágrimas, desde o primeiro minuto do culto, até muito depois de se encerrarem as orações em conjunto, mesmo sem saberem que a Mãe Mística da Terra estava descendo, Pessoalmente (apenas os seis a quem o médium falara mantinham em seus corações a revelação…).

Recebida a Missiva da Santíssima Mãe da Civilização Terrícola, Maisa Marante, uma das componentes do seleto grupo dos cinco amigos que acompanhavam Benjamin, em seu retiro para o elevadíssimo mister, descobriu, acidentalmente – mostrando aos demais amigos que se isolavam em torno do médium, na praia tranqüila, as fotografias que tirara, digitalmente, da paisagem próxima a Estância, na segunda metade da tarde daquele mesmo dia, 1º de julho de 2009 (às 15h40, precisamente) –, o Espetacular Fenômeno de “Um Sol Maior que o próprio Sol, que eclipsava às avessas o Astro-Rei” – conforme disse Benjamin, a partir de uma fala inicial de Marcone Vieira, o dirigente do grupo nos Estados Unidos –, exatamente no mesmo momento em que o médium havia afirmado que Ela, Nossa Senhora, estaria descendo à Terra…

Veja, você mesmo, o impressionante e inexplicável fenômeno, felizmente registrado fotograficamente. Em forma de Gigante Bola de Fogo, Maria de Nazaré, estava Pessoalmente em Estância, para enviar um recado à Terra, como assinou em Sua Carta à Humanidade de 2009. Curiosamente, não subscrevera nenhuma das três Cartas anteriores, com local e data, documentando o texto de Sua lavra, como fez nesta ocasião (como pode ser também visto em vídeo e texto, com as Epístolas de 2006, 2007 e 2008, igualmente em nosso site).

Mais emocionante ainda: prometeu que voltaria a descer à Terra, em 2010, para escrever, Diretamente, Sua nova Missiva para a Humanidade de nosso globo, garantindo também um “transbordamento de bênçãos e graças na vida de todo(a) aquele(a) que se fizesse presente, no instante do Evento de Sua Visita”.

Finalmente, a grande profecia para este período 2010-2012 aconteceu: Ela, a Sacratíssima e Piedosíssima Mãe da Humanidade Terrena, Maria de Nazaré, Mãe de Jesus, dignou-se a descer à Terra, para falar a Seus Filhos (todos nós – a quem ama como uma Divina Mãe), e vai repetir este movimento, todos os anos, para tornar a redigir, Ela Própria, as próximas Epístolas Marianas, com o fito de nos orientar e nos acolher em Seu Regaço Sacrossanto de Ternura Materna, e de impregnar, com Sua Descida, a “escura crosta terrena” de Suas luminosas e salvadoras energias de Infinito Amor e Misericórdia pela Humanidade… resgatando a todos nós e à Terra inteira… da beira do abismo!…