Instruções para realizar o download
O amor espiritual não vê barreiras em nenhuma circunstância.
Se um(a) filho(a) está em apuros, o cônjuge pode perder a importância que se lhe atribuía antes de o problema com o rebento surgir.
Se um(a) amigo(a) da alma precisa de apoio, o parente biológico que não compõe a família pelo espírito é imediatamente posto em plano secundário.
Se um ideal ou a consciência, em forma de vocação ou dever, conclamam a agir de certo modo, convenções, profissões e mesmo premências pessoais e materiais desdouram-se e perdem poder de influenciar decisões graves e a própria filosofia de vida de um indivíduo.
Mas, para que esse magnífico espetáculo espiritual aconteça, a pessoa deve haver atingido um piso mínimo de maturidade psicológica, que lhe possibilite ser quem verdadeiramente é, e não uma mera escrava-fantoche de injunções sociais, culturais ou fisiológicas.
Espírito Gustavo Henrique.
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar.
(Psicografia de 14/06/2014.)
Nota do Autor Espiritual, sobre a ilustração cinematográfica:
No trecho do filme clássico “Imitação da Vida” (1934), acima, a jovem no fim da adolescência, recém-ingressa no nível superior de ensino, apaixona-se pelo namorado de sua mãe viúva, supondo que ele fosse tão só um amigo da genitora.