Instruções para realizar o download: clique aqui.

Por Thaïs Bezerra, a “Blonde Venus” sergipana (*).

TB em NY registrou tudo. O furacão Sandy havia passado há menos de uma semana e a Tempestade Athena estava por vir, menos de dois dias depois. O fato é que, finalmente, após dois adiamentos provocados por condições meteorológicas (na primeira ocasião) e por avarias no Complexo da ONU (na segunda mudança de data), estivemos juntos na sede das Nações Unidas, em confortável auditório e com tradução simultânea de altíssimo nível, realizada por profissionais que trabalharam para o Departamento de Defesa dos EUA, incluindo Hillary Clinton. Parte do que aconteceu será editado e remetido, em vídeo, para as autoridades que não puderam estar presentes à celebração solene. Ou seja: 180 embaixadas constituídas na Organização das Nações Unidas receberão o conteúdo geral das palestras proferidas na noite histórica, por intermédio do próprio sistema interno de burocracia da ONU. Os palestrantes orquestraram-se magnificamente, respaldados todos no pensamento da Mestra Espiritual Eugênia. Excetuando-se Benjamin Teixeira de Aguiar, que falou por uma hora (na condição de Presidente do Instituto Salto Quântico), os demais conferencistas explanaram suas ideias durante 20 minutos bem aproveitados. Após a minha introdução aos temas, notamos: erudição e inspiração em Benjamin de Aguiar, leveza e simplicidade em Marcone Vieira, conscientização feminina em Rosilene Moretti, visão empresarial em Cristiane Barreto e, por fim, síntese e sabedoria em Delano Mothé. Destaque ainda para a verve firme dos primeiros 30 minutos da exposição de Benjamin, retomada, ao fim do breve e luminoso Evento, com mais 30 minutos de arremate a todos os assuntos abordados, com calma e profundidade. Disse-me o escritor e médium sobre a Ocasião-Marco: “Devemos tudo o que aconteceu de bom – sei que falo pelo grupo inteiro – à influência benfazeja da Espiritualidade Sublime, em particular nossa Mestra Espiritual Eugênia.” Benjamin prossegue por mais um tempo nos USA (até o final deste mês de novembro), preparando terreno para as próximas empreitadas na nação da Liberdade e da Grandeza. Abaixo, alguns dos momentos especiais, com parte dos que se fizeram presentes, além dos próprios palestrantes, em fotos de Paulo Soares e Eduardo L’Amour.


(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 34 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira de Aguiar: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Encaminhe este arquivo a sua lista de e-mails, compartilhe-o em redes sociais, divulgue-o com seus amigos, utilizando os mais diversos meios ao seu alcance.

Se você está fora de Sergipe, assista, gratuitamente, às postagens das palestras públicas do Instituto Salto Quântico, com Benjamin Teixeira de Aguiar, dias após a sua realização, aqui mesmo, em nosso site. Você também pode assistir ao vivo, mediante colaboração simbólica, todos os domingos, a partir das 18h15 (horário de Aracaju) – incluindo um canal com tradução simultânea para o Inglês. Ou, se estiver em Aracaju e Região Metropolitana, seja bem-vindo(a) à participação presencial, no Iate Clube de Aracaju, com ministração de passes iniciando-se às 18h.