Maria, a Mãe Crística da humanidade terrena, Representante da Face Maternal de Deus para toda a comunidade cristã, pediu que transmitíssemos o “Recado” que se segue:
A Terra está salva! – reitero.
Que as conturbações internacionais do momento não eclipsem a paz de pessoa alguma.
Que o tumulto provisório na relação entre povos remeta toda criatura humana à profunda necessidade de alinhamento com seu centro de consciência.
Que o pesadelo do confronto entre nações evoque, em cada discípulo(a) do bem, o espírito de urgência em realizar mais e com melhor qualidade tudo que esteja em seu alcance, sobremaneira em termos de vivência da fraternidade, de serviço a seus irmãos e irmãs em humanidade.
Esta é a função precípua de crises globais: agudamente lembrar os indivíduos de suas próprias responsabilidades, no sentido de contribuírem para a paz e a prosperidade de toda a civilização.
Cada alma, dentro ou fora da matéria densa, constitui um dínamo a potencializar o bem ou o mal, em seu raio de influência pessoal.
Melhore o(a) cristão(ã) sincero(a) seu foco na bondade e no bom senso, a fim de não só aumentar seu percentual de colaboração na campanha de pacificação do orbe, mas também diminuir, em contrapartida, a medida de suas emanações mentais doentias e perturbadoras.
Isso alvitro, não obstante asseverar que o planeta está salvo, porquanto, como já afirmei outrora, a dimensão de sofrimento e o lapso temporal que se farão necessários, para que os ânimos das forças da desagregação se apaziguem plenamente, dependerão da resultante de esforços solidários entrelaçados e dos sentimentos benevolentes de homens e mulheres em todo o globo.
Eugênia-Aspásia e Matheus-Anacleto(Espíritos)
em Nome de Maria Cristo
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
9 de janeiro de 2020