O que temos afirmado nas palestras dos últimos domingos, em nosso canal YouTube – o perigo de uma invasão estrangeira em solo brasileiro –, seria uma profecia, ou se trata, tão só, de uma realidade ou de um processo de eventos já em curso?
Visivelmente os povos europeus e seus(suas) representantes políticos(as) vão tomando providências para preparar, psicológica, social e politicamente, o terreno a ações futuras mais agressivas contra o atual governo no Brasil, mas em defesa da humanidade e da vida física dos(as) próprios(as) brasileiros(as).
Pelo que é declarado publicamente, por integrantes do parlamento europeu, pode se ter uma muito pálida ideia do que, a portas fechadas, as potências do Velho Mundo planejam eventualmente fazer, munidas de informações e estratégias de seus avançados serviços de inteligência, caso nossa pátria não resolva, por si mesma, seu grave problema político-sanitário, com implicações sérias, de proporções globais.
Deus nos ajude a reverter esse quadro tão calamitoso, crítico e hediondo, por nós mesmos(as), sem precisarmos dessa dramática e vergonhosa (para nós) iniciativa internacional…
Benjamin Teixeira de Aguiar
Bethel, CT, região metropolitana de Nova York, EUA
29 de abril de 2021
Eurodeputados(as) pedem justiça: Bolsonaro é “criminoso” e “risco à humanidade”