Não tire conclusões precipitadas a respeito de assuntos obviamente intrincados e que se afigurem difusos em seus reais contornos. Aguarde a chegada de novas peças, para que então, com o quebra-cabeça completo, vislumbre o quadro por ora indefinido.
A desesperança e a ansiedade, quando geminadas, fazem-se mensageiras do desastre. A ponderação e a prudência, em contrapartida, constituem uma chave-mestra para a solução de enigmas que, complicados num momento, podem se tornar situações simples, promissoras e mesmo felizes, em desdobramentos não longe no tempo.
Seja otimista (esfera intelectual), alimente a esperança (campo emocional), deposite confiança irrestrita em Deus (dimensão espiritual) e prossiga empenhado(a) em cumprir a parcela de sua responsabilidade, nas circunstâncias em que esteja inserido(a), fazendo o seu melhor por si e por seus(suas) irmãos(ãs) em humanidade.
Fique convicto(a) de que, adotando essa filosofia de vida, a maior parte de seus problemas dissipar-se-á como brumas ao vento, e maravilhas em transbordamento surgirão em seus caminhos, como efeito natural da Graça de Deus sobre você, seus entes queridos e projetos pessoais.
Temístocles e Eugênia-Aspásia (Espíritos)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Villequiers, França
25 de novembro de 2019