Amados(as) filhos(as):

Não se percam em discussões ou dúvidas vãs. A humanidade dos dias atuais precisa de minha fala de Mãe.

Se sou a Maria de Nazaré histórica ou não, é secundário.

O que importa, verdadeiramente, é que a mensagem transmitida tem a Chancela do Poder de Deus, a Quem eu e os(as) de meu Plano Crístico representamos para a comunidade terrena. Somente o Ser Supremo poderia determinar a suspensão de óbitos de tantas pessoas, durante décadas sucessivas.1

A desimportância da autoria, em nossa Faixa de Consciência, levou um de nós a responder tão só, quando interrogado sobre sua identidade ao se manifestar no Monte Sinai: “Eu Sou O Que Sou”.2

O propósito central deste trabalho de comunicação é que os(as) destinatários(as) meditem e sobremaneira apliquem o conteúdo de nossas publicações, seja o das epístolas por mim subscritas ou o do discurso que nosso porta-voz é inspirado a canalizar em suas atividades perante a multidão.

Meu nome ao final deste ou daquele artigo mediúnico poderia ser dispensado, uma vez que todos eles seguem com a Assinatura Divina do provisório Fenômeno das Não Mortes.

Enquanto perdura este Prodígio sem precedentes, aproveitem-n’O da melhor forma: aprimorem-se como seres humanos e cessem as dúvidas rasteiras no campo sublime da fé.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
10 de janeiro de 2015

1. Vide seção “Fenômeno das Não Mortes”.

2. Êxodo 3:14.

 


Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA