“Amados(as) filhos(as),
Não se percam em discussões ou dúvidas vãs.
Se sou a Maria de Nazaré histórica ou não, é secundário.
O que importa, verdadeiramente, é que a Mensagem transmitida tem a Chancela do Poder de Deus, a Quem Eu e Os de Meu Plano representamos, para os destinatários terrenos. Somente Ele-Ela poderia decidir pela suspensão de óbitos de tantas pessoas, durante tanto tempo.
A desimportância da Autoria, em Nossa Faixa de Consciência, levou Um de Nós a responder tão só, quando foi interrogado sobre Sua identidade ao Se manifestar ao povo de Israel: ‘Eu Sou O Que Sou’.
A multidão precisa atualmente de Minha Fala de Mãe. Todavia, o propósito central deste trabalho de comunicação é que seja meditado e sobremaneira aplicado o conteúdo de Nossas publicações, tanto o das Mensagens por Mim subscritas, como o das que Nosso porta-voz é inspirado a canalizar, em suas atividades públicas. Meu Nome ao final deste ou daquele artigo mediúnico poderia ser dispensado, uma vez que todos eles seguem com a Assinatura Divina do provisório ‘Fenômeno das Não Mortes’.
Aproveitem-n’O da melhor forma, enquanto perdura este Prodígio sem precedentes: aprimorem-se como seres humanos e cessem as dúvidas rasteiras no campo sublime da fé.”
MARIA SANTÍSSIMA
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
10 de janeiro de 2015