Seja um Embaixador da Luz, um Representante das Altas Inteligências que dirigem os Destinos da Terra.

A sobrevivência da Terra e da civilização humana periclita. Os ataques aos ecossistemas; os riscos de guerra, terrorismo ou acidentes nucleares; os conflitos étnicos, nacionalistas e tribais; as crises políticas, culturais, econômicas e financeiras, decorrentes do rápido processo de globalização propiciam uma circunstância histórica ímpar, em que nunca se esteve tão próximo do paraíso de um orbe abundante e feliz e tão próximo do inferno do caos, da desagregação e da destruição totais.

Urge tomemos iniciativas emergenciais e eficazes. Nenhuma iniciativa, porém, poderá ser eficaz se for tomada isoladamente ou a partir das grandes cúpulas de decisão. Somente por uma mudança efetiva do padrão de consciência das populações humanas será possível conter-se a vertigem para a queda coletiva no abismo.

Importa notar, todavia, que nada que seja complexo ou extenso demais poderá surtir efeito em grande escala. Eis porque um plano de transformação extremamente simples foi idealizado pelos Grandes Gênios Invisíveis que dirigem os destinos do planeta, de modo a que qualquer cidadão comum pudesse dele fazer parte, efetiva e continuamente. E são esses Grandes Gênios que o(a) convidam, agora, a participar desse Exército da Salvação Planetária.

Você aceita o convite? Você quer ajudar a salvar o planeta e torná-lo um mundo melhor após a sua passagem?Deseja fazer parte do grupo de agentes alastradores da maior epidemia de felicidade e amor que um dia a Terra conheceu?

Participe da Rede Salto Quântico de Transformação Planetária. Para ser um Agente Salto Quântico, basta que, diariamente, siga o roteiro simples abaixo, fazendo o que é proposto:

1. Orar durante 5 minutos pela expansão da paz, do amor e da felicidade no planeta.

2. Alimentar uma pessoa. (Se não encontrar alguém faminto num dia, alimente duas no seguinte. Compense-se, sempre, pelo(s) dia(s) em que, eventualmente, não puder nutrir um faminto.)

3. Fazer uma pessoa feliz. (O mesmo que no item anterior. Não sendo bem sucedido num dia, compense-se nos dias subsequentes).

4. Transmitir a mensagem do dia do site Salto Quântico a alguém, de preferência uma pessoa que não conheça o projeto, com o endereço incluso do site. (Se não puder, transmita uma cópia de qualquer mensagem de cunho positivo. Não fazendo em certo dia, faça mais nos seguintes).

Sozinhos, quase nada podemos fazer. Unidos, tudo podemos realizar.

Não importa sua religião, sua nacionalidade ou sua raça. Se você é elemento da espécie humana, tem a honra e o dever de participar, a seu próprio benefício, desse projeto de soerguimento e salvação da Humanidade: os agentes da felicidade planetária são primeira e especialmente protegidos pelos Gênios Protetores da Terra.

Você pode ser um agente das Alturas secreto ou declarado, isso corre por conta de seu gosto pessoal. Seja como for, porém, estará sendo um porta-voz das Potestades Invisíveis que dirigem os destinos do globo e velam pela paz e pela felicidade da espécie humana no nosso orbe.

A quantidade do que se faz não é tão importante quanto a qualidade e a continuidade. Faça a sua parte, ainda que pequena, mas faça sempre, e você se fará um ponto de Luz, da Luz Divina, onde estiver.

Você duvida que seja possível? A proposta lhe soa delirante o megalomaníaca? Já pensou, todavia, se for verdade e você estiver dando as costas a um projeto de Deus e Seus Grandes Emissários na Terra? Que mal há em experimentar? Se tentar e persistir, não faz a menor ideia dos benefícios que atrairá para si, em escala que só o tempo lhe poderá dimensionar.

A hora é chegada! Uma Nova Era de felicidade, paz e amor raiará para a Humanidade, ou uma sinistra noite de tragédias toldará os destinos da civilização terrícola. Você está sendo convocado, pelas Maiores Potências Celestes do planeta, em nome de Deus, a contribuir com a edificação de um mundo melhor e mesmo com a sobrevivência do que já existe. Regateará você a sua participação?

Eugênia.

(Mensagem recebida pelo médium Benjamin Teixeira, em 27 de agosto de 2001.)