[A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra (*)]
TB estava lá, e a cena foi impressionante. O Espírito Anacleto se manifestou e, com voz gutural e passos firmes, caminhou pelo tablado, chamou uma das presentes, falou com ela de assuntos pessoais que o médium desconhecia. Logo depois, veio o doce e igualmente sábio Espírito Eugênia, numa dramática mudança de timbre de voz e personalidade, falar com outra pessoa do grupo que auxiliava o intermediário, tratando também de temas de que o médium não tinha conhecimento. Agora, os que comparecerem à concorrida palestra poderão, se quiserem, adquirir senha, para serem sorteados a falar diretamente com um dos Mestres Espirituais que Benjamin Teixeira incorpora ao final de suas preleções. Centro de Convenções de Sergipe, domingo, às 19h, excepcionalmente nos auditórios Terra Caída e Pirambu, que funcionarão geminados, para comportar todo o público. Entrada gratuita.
(Nota publicada no Jornal da Cidade, Aracaju – Sergipe, de 21 de março de 2010.)
(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 31 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.
Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.