Mensagens Psicografadas Maternais


Nas três curtas comunicações, abaixo, da Mestra Espiritual Eugênia, os aspectos maternos, descontraídos e didáticos, a revelarem total ausência de pretensão, ficam bem evidenciados. Os episódios narrados nas breves missivas eletrônicas retrataram, com precisão, o que ocorrera com os destinatários respectivos, cujos nomes aqui naturalmente ficam ocultados, para que sua privacidade seja preservada. Em outras ocasiões, a Orientadora desencarnada já tratou de assuntos igualmente íntimos (e alguns bem mais delicados), ao vivo, com diversos interlocutores, diante de centenas de pessoas, em Suas falas públicas nas reuniões domingueiras do Instituto Salto Quântico (Espaço Emes, domingos, 18h, entrada franca); todavia, nestas três cartinhas enviadas por SMS e e-mail, imediatamente à sua recepção, Ela mesma preferiu manter no anonimato os beneficiários de sua atenção confortadora e esclarecedora, ao determinar esta publicação. (Nota do Médium)

Benjamin Teixeira de Aguiar
pelo
Espírito Eugênia.

(…) amada:
A sua nova versão de estudos, incluindo pesquisas mais livres, está ótima. Digo-o, porque andou-nos perguntando (à Espiritualidade Amiga), durante os últimos 7 dias aproximados, se estaria certa esta sua nova forma de estudar. Toda modalidade de estudo é válida. O importante é que se esteja continuamente atualizando na temática que mais lhe diz respeito: a (…).
Carinho, confiando-a a Maria Santíssima,
Sua mãe e professora Eugênia.

Amada (…):
(…) Tranquilize-se em relação a seu trabalho no banco. Ultimamente, você vem sentindo um acirramento de ânimos, como se as pessoas estivessem mais irritadas com você, tanto colegas como clientes… E isso foi levado a reflexão de preces e meditações, nos últimos dias: o que poderia ser feito, o que poderia estar causando tal contingência… É a Luz, amada. À medida que avançamos na sintonia com o Alto, o ambiente mais alinhado com as “baixadas evolutivas” demonstra menos simpatia (sintonia) conosco. Mas não há nada de errado em sua conduta, como especulou e nos pediu inspiração.
Carinho “de montão” (risos),
Eugênia.

(…) querido:
Esta foi a semana de você “perder as estribeiras”, não foi? (risos) Como toquei neste assunto em nossa última conversa, repetimo-lo, com o tom, entrementes, dos últimos acontecimentos. Tranquilize-se. Foi tudo necessário. A dosagem e a maneira da assertividade, seja no trabalho, com familiares ou na vida afetiva, podem ser ajustadas, com o tempo. Mas não se preocupe muito com medidas da reação justa agora, e sim com o fato de não se omitir: isso é muito mais importante. Pediu-nos ajuda a respeito, nos últimos dias, inclusive por não estar se sentindo culpado por seus “surtos”, que, meu filho, posso lhe garantir: não foram “surtos” mesmo (risos); e, sim, digamos: um “esquentar” do fio psíquico (risos), para transmissão de forças necessárias ao reajuste e rearmonização de funções e relações.
Carinho grandão,
Sua mãe e professora Eugênia.

(Mensagens mediúnicas recebidas por intermédio de psicografia de Benjamin Teixeira de Aguiar, em 7 de março de 2012.)


Ajude a sábia e santa Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem
mais feliz e pacífico o nosso mundo (ou o mundo dos destinatários que você escolher beneficiar com sua partilha). Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin Teixeira de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet (agora também com a opção da tradução simultânea para o Inglês). Para isso, acesse este sítio eletrônico, pouco antes das 18h de domingos, quando tem início a preleção, e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)