Benjamin Teixeira de Aguiar
por Espíritos anônimos.
Palestrante espírita:
Prezado(a) condiscípulo(a),
Carrega, sem reclamações, as cruzes de teu carma, carpindo os débitos que trazes contigo de pretéritas reencarnações, convertendo-os em serviço ao próximo, e estarás garantindo um porvir feliz para ti e para muitos que te rodeiam.
Freira católica:
Caríssimo(a) irmão(ã),
Jesus é o norte e a paz para nossos caminhos; e Maria, Mãe de todos nós, o consolo para que atravessemos o vale de lágrimas da vida material e ressurjamos na vida verdadeira, em estado de bem-aventurança para desfrutar a graça de Deus.
Pastor evangélico:
Irmão(ã) em Cristo,
Tem fé em nosso Senhor Jesus e em Sua Verdade, e estarás salvo(a), porque terás encontrado a bússola para todas as questões da vida humana, resgatando-te, assim, da morte no pecado, no mal.
Seja qual for tua profissão de fé, e ainda que te não definas por nenhuma escola de pensamento religioso, fica certo(a), estimado companheiro, cara irmã em humanidade, de que somente pela prática do bem, em todas as suas formas de expressão, sobremaneira as ditadas por tua consciência, conquistarás paz e felicidade, nessa mesma existência física que ora desfrutas. E, depois da morte, lograrás a potencialização dessa mesma condição psicoespiritual que houveres criado para ti, enquanto encapsulado(a) no organismo de carne, manifestando-a mais plenamente no domínio extrafísico de vida.
(Psicografia de 05/04/2014.)