Amigos(as) e irmãos(ãs) em ideal:
Que a paz de Nossa Senhora e de Nossos Senhores Jesus e Gabriel esteja com todos(as)!
Hora do “Angelus”, mais uma vez, entre os dois fusos horários: o do Brasil e o da Costa Leste dos EUA.
Acabei de ser trazido de um templo ecumênico em que, do outro domínio de existência, as pessoas se reuniam para apaziguarem seus conflitos e angústias. Cidade simples e acolhedora, lembrando o interior do Brasil.
Serviam-se refeições no ambiente, e alguns(umas) dos(as) convivas estavam em condição desconcertante, que não nos cabe aqui detalhar. Mas tudo era logo resolvido e cuidadosamente arranjado, por Assistentes do Plano Maior.
Mesas postas, de maneira livre e sem nenhuma pompa, convidavam famílias e indivíduos desconhecidos(as) entre si a que se sentassem livremente, para cearem¹ e conversarem, na espera de um ofício de Espiritualidade.
Enquanto grande quantidade de gente se acomodava, repercutia de fundo, por toda a gigante nave, uma dolente e tranquilizadora canção (que lá eu reconhecia, mas não depois de voltar ao corpo físico), executada em francês e interpretada por uma dama amorosa, com voz maternal e doce, repetindo o refrão, em tradução livre:
“Por sua tristeza (eu canto)!… Por que a tristeza?…”
Energias e padrões mentais curativos evolavam-se na atmosfera…
De fato, refletindo no quanto temos recebido da Misericórdia Divina, em tantos sentidos e por séculos incontáveis, só temos razão para muito agradecer e nos alegrar, vivenciando os melhores estado de espírito e atitude de fraternidade que nos estejam ao alcance!…
Salve a Divina Sabedoria, em Sua Infinita Bondade!…
Graças e louvores a Nossa Senhora das Maravilhas em Transbordamento!…
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
Bethel, CT, região metropolitana de Nova York, EUA
1º de outubro de 2020