Esta é a mais intensa tempestade de eventos históricos que já ocorreu, em toda a presença humana na Terra.
No entanto, os temporais, como quaisquer outros fenômenos climáticos, por mais destrutivos, passam e deixam uma atmosfera mais limpa.
Nesta época tão importante, cada pessoa tem o dever de cooperar com o resgate da civilização terrena, tornando-se braços, bocas e corações da Vontade Divina.
As grandes provações, por padrão, constituem magníficas pontes espirituais que, providenciadas pela Divindade, propiciam lições e melhorias em indivíduos e comunidades.
Este não é um momento para frivolidades. Pare de reclamar sobre o que não está sob seu controle. A maturidade psicológica e o pensamento pragmático propelem o comportamento humano em direção a maiores serenidade e lucidez, criando – como efeito epifenomênico – serendipidade.
Seja criativo(a). Respeite suas idiossincrasias, sua singularidade, seu grau evolutivo, mas ofereça o seu melhor ao mundo, independentemente das opiniões de terceiros, ainda que consistam nos mais terríveis julgamentos.
No final de todas as elucubrações, meu filho, minha filha, a Visão de Deus, refletida no âmago de sua consciência, é a Única Coisa que realmente importa.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
LaGrange, New York, Estados Unidos da América
8 de junho de 2022
(Mensagem recebida originalmente em inglês. Vide “What really matters“)